sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bad Boy Vs Bonzinho - Mulheres preferem os bad boys, porque?



Existem vários fatores que justifiquem a preferência das mulheres pelos bad boys. Além de fatores científicos, existem pequenas causas agregadas, que fazem com que os homens não entendam direito, porque ele ter sido tão bom com a namorada, fez com que ela o largasse e ainda ficasse com um cara mil vezes pior? E aquele rapaz que a tratava como uma rainha, e ela o via quase como um irmão ou já estava de olho em outro?


Não basta ter beleza, aliás, isso é bem irrelevante. Os Bad boys, ou qualquer coisa que esteja dentro desse estilo, sejam eles canalhas que só querem saber de uma vez com ela e partem pra outra, daqueles que com menos de meia hora de conversa, já faz aquela gata rastejar aos seus pés, estão por toda parte. E eles fazem caras legais como você, parecerem idiotas! 



Andando sem camisa por aí, carregando um pitbull na coleira, com uma tatuagem malvada no braço, óculos escuro, ou até quem sabe um carro qualquer com aquele vidro fumê, tocando uma "música" atordoante, ou quem sabe camisa parcialmente desabotoada, andar cheio de ginga, copinho de bebida na mão, descabelado e cheio de si. Porque uma mulher irá se derreter por aquele cara que tem outras cinco mulheres afim dele, e que deixa claro que só quer uma noite e não gosta de se envolver?
A conquista. Porque neste caso, existem muitas mulheres e ela quer mostrar que pode ser a especial, que pode ser melhor que as outras e que ele pode mudar de idéia. Existe competição.


Mulheres Não dão Valor aos Bonzinhos?

Falso!
Você dá o que sua namorada pede, ou faz o possível pra que isso aconteça. Você a ama, e deixa claro isso sempre que pode. Você é carinhoso, sempre liga pra perguntar o que ela precisa, passa horas ouvindo ela contar suas necessidades de mulher, não é ciumento, é trabalhador ou estudioso e ainda encoraja que ela compre uma roupa decotada que ela sempre quis. UAU! Você é o cara dos sonhos? Claro que sim. Mas porque foi trocado por um estereótipo acima?

Existem fatores pequenos e extremamente decisivos, que muitas vezes os homens não percebem, que os Bad Boys têm, que você pode ter, sem precisar ser mau caráter. Irei citar já. Porém tenho que contar um segredo. Bad Boys não duram muito tempo no coração das mulheres. Se sua namorada te deixou pra ficar com um Bad boy, pode saber que se ela ver você com outra mulher, vai remoer pro resto da vida ou tentar dar de cima de você novamente. Estranho não? Não! Mas você parece "valer" bem mais agora, já que ela ganhou concorrência. Quer dizer que existe um "algo mais" em você que deve valer a pena conquistar. Bom, vamos aos fatores, ele está diretamente ligado a isso:

Como ser um Good Boy desejado.

  1. Ter um mínimo de vaidade: Em geral, um Bad Boy andará na moda. Mesmo que ele tenha roupas rasgadas ou até mesmo um fedor de suor (que costuma ser afrodisíaco), ele tem aquele sapato, aquele perfume, usa aquele look do galã da novela - camisa meio aberta, calça larga etc... você precisa estar no mínimo por dentro da moda. Ter um visual ultrapassado, como o arquétipo dos Nerds da década de oitenta, óculos fundo-de-garrafa, cabelo partido de lado com gel, camisa xadrês  e calça social, enfim, deu pra entender né? Veja o que os "pegadores" usam por aí, procure um estilo, mas não deixe de ser você mesmo. Se você acha que anda bem legal e não acredita que esse seja o motivo, vamos para o número 2.
  2. Seja Confiante: É claramente o mais difícil de todos os pontos, e que faz mais diferença. Existem MUITOS "pegadores" feios. Eles não tem medo de arriscar, por isso sempre conseguem o que quer. Não tem vergonha de tomar um fora, e acreditam em primeiro lugar, que eles são o cara. Se você se acha mais feio do que o concorrente, está errado. Se você está num encontro e acha que ela não vai gostar de você, e por isso vai esperar ela dar o primeiro passo, você está absolutamente errado. ISSO, é o que faz o Bad Boy levar todas as mulheres que ele quiser, porque ele acredita em si, porque ele arrisca, porque cientificamente, ele arrisca mais, surpreende mais, se dá o valor, e não se deixa abater, por isso, ele é mais forte em todos os sentidos. Não precisa nem ter um bíceps malhado, basta ter um ego bombado. Pense nisso e arrisque mais, lute pelo que quer, deixe claro, seja direto, olhe nos olhos.
  3. Mostre seus valores sólidos: É aqui que você dá um banho em um Bad Boy. Você, ao contrário dele, que logo perderá todas as mulheres porque foi um mau caráter, terá a mulher que deseja eternamente. Você tem valores sólidos, acredita em fidelidade e sabe o que isso significa. Você ama, não tem medo de abrir seu coração, arrisca muito mais do que levar um fora, você arrisca seus sentimentos reais, você arrisca seu interior. Isso faz de você um homem com H maiúsculo, o que toda mulher quer de verdade. Mostre a ela o que pensa sobre traição, se imponha, e deixe claro que não gosta de ser enganado nem pisado. Mostre o que significa pra você a palavra namoro, mas mostre que você sabe confiar, o que é confiança e que ela não se sentirá uma escrava que não pode vestir o que quer. 
Acima de tudo, ter um bom caráter, esmagará qualquer concorrente. Saiba que as pessoas que acreditam no amor sofrem mais. Independente do sexo, isso acontece com qualquer um. São poucas as pessoas que sabem dar valor ao que tem, e quase todo mundo só percebe depois que perde. É importante que se você tem a consciência disso, deixe bem claro para seu par, que um dia ele irá se arrepender e será tarde demais.

Pessoas que lutam muito pra conseguir a pessoa que querem, que tiveram dificuldades na conquista, dão muito mais valor do que aquelas que simplesmente estalaram os dedos e conseguiram. É o típico caso da mulher linda, que tem qualquer homem aos seus pés. Você não foi difícil pra ela conseguir, porque ela era linda, e com certeza é ela quem irá trocá-lo por um Bad Boy, que tem muitas outras lindas aos pés dele, e ela será apenas mais uma. Será que ela vale mesmo a pena?

Se ela te trocou por um Bad Boy, é provável que ela não se dá o valor. Ela não merece alguém que luta para mostrar o bom caráter, que a trata com respeito porque acredita nisso. Alguém que não se dá o respeito desde o início, seria uma péssima companheira pro resto da vida. Homens de caráter geralmente querem uma mulher para ser seu amor, para compartilhar uma vida juntos ou construir planos no futuro. Se ela queria apenas curtir com você, ela não merece. Quem sai perdendo é ela, e você precisa ser mais racional, ouvir a voz da verdade, do que pensar com o coração, e fazer "qualquer coisa" pra tê-la contigo. Se ela não te da o valor hoje, não será uma mágica que a fará mudar de idéia.

 Esteja preparado para não desistir de ser um bom homem. Esteja pronto para sentir a pressão de que valeria mais à pena ser um canalha pegador, do que alguém com valores sólidos de verdade. Acredite nos seus valores, seja um guerreiro com ideais, tenha uma razão para estar sempre lutando, seja um exemplo, seja único. É mais fácil você se nivelar por baixo, desistir de tudo e deixar esse "papo de caráter" pra lá e se deixar contaminar pelo superficial. É mais fácil não estudar pra um vestibular, é máis fácil não trabalhar, é mais fácil comer de tudo, é simplesmente mais fácil. Antigas frases de perdedores como "mulheres são todas iguais" "Homens são todos iguais", só indica a pior das características: Covardia!

Se Ela vale mesmo à pena, não desista! Se ela está cega e enganada, se ela tem caráter e você sabe disso, vista sua armadura, pegue sua espada e lute. Você poderá morrer no campo de batalha como um lutador honrado, como também poderá vencer a luta e salvá-la do inimigo. Ou poderá desistir e trocar de lado sendo mais uma multidão de zumbis insensíveis, perdido na multidão, sendo mais um covarde que desistiu de ser um bom homem de verdade.

Não se esqueça de olhar em sua volta e pensar naquelas garotas que podem estar "lutando" para te conquistar, e que te dariam muito mais valor do que aquela garota linda, que é apenas linda, mas vai te trocar pelo primeiro Bad que aparecer mostrando-se mais desafiador.







2 comentários:

Henrique disse...

puxa, quase me emocionei lendo isso kekekekke

fui um good boy bem autentico na juventude, e devido ao "insucesso" na arte da pegação virei um canalha, deu certo pra pegação..... mas alem do fato de eu não conseguir manter uma relação volte e meia quando falam algo ou pego alguem eu me pego pensando "esse não sou eu mesmo"... oq eh bem ruim

RODOLFO disse...

Eu AMAVA uma guria muito!
Ela me largou... eu disse que a amava! Que queria me casar com ela! Altas coisas...
Me largou... Nao foi por dinheiro pq tenho emprego federal... Nao foi por falta de amor pq eu a amava...
Li esse texto me senti consolado...
Mas me corrompi...
Comecei a beber, a sair, a me envolver com várias mulheres ao mesmo tempo, mas sem amor... puramente pra me esquecer dela...
Nao vou fazer mais isso...
Vou me dar valor...
Mas preciso de alguem que me faça ser o homem que era antes de ela me destruir....
Abraços...

Postar um comentário