terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como resistir a paixão


Quando uma pessoa se apaixona, ela fica extremamente boba, muitas vezes sega, sem observar os riscos de se envolver com a pessoa amada, ou mesmo sem forças para resistir às tentações. A paixão é um sentimento muito forte, pois faz a pessoa na maioria das vezes tomar atitudes impensáveis, que podem trazer sérios danos a sua vida, seja na saúde, na vida financeira, na vida espiritual ou mesmo na própria vida sentimental.

A paixão é um sentimento que pode acabar mais cedo ou mais tarde ou também pode evoluir para o verdadeiro amor e então durar para sempre. As pessoas atualmente não esperam amar a outra pessoa para se relacionar com ela, sendo assim a paixão e o amor surge só depois que a pessoas já estão juntas, tendo um relacionamento já sério ou até mesmo relações frequentes.
E é unicamente por este motivo que muitos relacionamentos não dão certo, ou não vão para frente; porque as pessoas têm agido pela emoção, sentem atração e já vão cedendo, se relacionando, muito acabam se prostituindo, por dizer que a carne é fraca, sendo que na realidade o espírito é fraco.
Em outras palavras, se a pessoa coloca em sua mente que é forte, e que não vai se iludir com qualquer pessoa, mas sim esperar a pessoa certa para poder de fato e de verdade se relacionar e constituir uma família, ela consegue. Por mais difícil que possa parecer, ela consegue, se realmente estiver decidida.
Obviamente que não é fácil, aparecerá às mulheres ou homens mais lindos em sua frente, e a paixão até mesmo pode lhe tentar (juntamente com a atração), mas se você agir pela razão, observando quais serão as consequências e se depois você não se arrependerá, com certeza você resistirá à paixão. Coloque em sua mente que você é capaz e com um simples esforço ninguém poderá lhe convencer o contrário. Boa sorte!

Fonte: Blog Dicas

1 comentários:

Links de Sucesso disse...

Olá,
Excelente post!

Seu link já foi publicado em nosso site.
Obrigado por compartilhá-lo.

Atenciosamente,
Equipe Links de Sucesso
www.linksdesucesso.com

Postar um comentário