domingo, 31 de outubro de 2010

Manual para os homens entenderem o comportamento feminino


Seguem algumas dicas para que os homens possam entender um pouquinho sobre as mulheres. É difícil, mas não é impossível!

  • Nós, mulheres, ja nascemos detetives. Aos nossos olhos, todos os homens são suspeitos, e suas aventuras terminarão sendo descobertas; é apenas uma questão de tempo.
  •  Mesmo que não estejamos apaixonadas por você, escutar “eu te amo” é um bálsamo para nossas almas. E se você não disser isso, vamos notar e vamos ficar tristes.
  • A mesma coisa aconte com “você está linda“. Demora menos de dois segundos para pronunciar essas três palavras mágicas, que são capazes de transformar nossos pesadelos em verdadeiros contos de fadas.
  • Se perguntamos que roupa devemos usar, não fique chateado se decidirmos vestir exatamente o oposto que você escolheu; faz parte da nossa natureza.
  • Em uma festa, somos capazes de escanear o salão em menos de um minuto, e saber quem nos interessa. Fique atento.
  • Pensamos em sexo com a mesma compulsão que os homens, ou até mais. A unica diferença é que não demonstramos isso.
  • Se não aceitarmos imediatamente o convite para jantar em um primeiro encontro, não se preocupe precisamos de alguns dias para perder os quilos extras que sempre julgamos estar destruindo nossa vodas.
  • Mulheres sempre se lembram de tudo. Se você perguntar quando nos conhecemos, nenhum de nós vai dizer: “em uma festa”. Diremos: foi em uma terça-feira, logo depois de um jantar onde foi servido salada, canja de galinha, você usava um paletó negro e seus sapatos eram de tal marca, etc.
  • Temos tanto poder de raciocinio como um homem. Mas não precisamos deixar isso evidente, ou você vai ficar inseguro. As mulheres que fizeram isso terminaram sozinhas.
  • Detestamos fazer amor quando não estamos com vontade, mas fazemos assim mesmo, e você será incapaz de perceber a diferença.
  • Brinque com nossos animais domésticos e com nossas crianças, e brincaremos com você. Ignore-os e nós o ignoraremos também.
  • Mulheres são dotadas de visão raio X. Podemos olhar para olhos negros, duros, e descobrir a criança que se esconde atrás deles. Podemos nos fixar em angelicais olhos azuis e descobrir o demônio que está ali. Sabemos quando os homens stão fingindo dormir de cansaço, ou - o que é mais evidente - quando estão fingindo não dormir com outra pessoa.
  • Se temos algum problema para discutir com você, não tente nos dar a solução, nós ja temos. É apenas um pretexto para evitar que a relação termine em tédio.




1 comentários:

BARBOSA, Gustavo S. disse...

Em geral, gosto bastante das postagens do blog. Mas essa... Foi de doer.

É a mais pura auto-afirmação feminina... U_U

Esse foi de matar:

"Mulheres sempre se lembram de tudo. Se você perguntar quando nos conhecemos, nenhum de nós vai dizer: “em uma festa”. Diremos: foi em uma terça-feira, logo depois de um jantar onde foi servido salada, canja de galinha, você usava um paletó negro e seus sapatos eram de tal marca, etc."

SEMPRE SE LEMBRAM DE TUDO? Já surpreendi muitas mulheres lembrando de inúmeros detalhes que elas haviam se esquecido completamente. E nem adianta vir com mais uma auto-afirmação como: "Lembramos, mas não demonstramos..." Esse tipo de desculpa é de amargar.

Mas dentre todos, esse foi o pior:

"Mulheres são dotadas de visão raio X. Podemos olhar para olhos negros, duros, e descobrir a criança que se esconde atrás deles. Podemos nos fixar em angelicais olhos azuis e descobrir o demônio que está ali. Sabemos quando os homens stão fingindo dormir de cansaço, ou - o que é mais evidente - quando estão fingindo não dormir com outra pessoa."

Se isso estivesse sequer próximo da realidade, não haveriam tantas mulheres sendo enganadas por homens mal intencionados e que ficam traumatizadas, e até deprimidas.

É a eterna guerra dos sexos... Depois de milênios de machismo exacerbado, temos de suportar esse feminismo prepotente e narcisista, colocando a mulher como superiora ao homem e estando sempre à frente deste.

O homem não está à frente da mulher, e nem o contrário. Há homens que estão à frente de algumas mulheres, bem como algumas mulheres que estão à frente de alguns homens. Não há uma regra que defina vantagem para nenhum dos sexos.

Postar um comentário