terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ser malvada atrai os homens?



A lei da atração que vai fazer você colecionar homens e se divertir muito na cama? Ser mais malvada do que a maioria das mulheres. Saber mentir e bancar a boa moça são algumas atitudes que você pode – e deve! – lançar mão. Os experts, muitos deles internacionais, entregam outras. Confira!
Dispensa pretendentes
Se fosse uma garota boazinha, você aguentaria o pior dos encontros com o sorriso de sempre no rosto. Como seu objetivo não é ganhar a faixa de Miss Simpatia, pode mostrar suas garras de cara. Ou seja, se ele parece um fracasso total, do tipo que fala olhando para o seu decote ou é mal-educado com a garçonete, vá direto ao ponto. Diga que não faz seu tipo e não quer perder tempo – nem o dele nem o seu. E saia antes que o sujeito consiga articular uma resposta.
Sabe mentir
Sim, mentir pode colocá-la em maus lençóis. Mas, para as bad girls, pior mesmo é mentir mal. Para não ficar nervosa antes de começar sua ladainha, coloque as mãos no bolso – assim, evita que tremam. Digamos que você reencontrou o ex em uma festa e teve uma recaída. Obviamente seu novo affair não precisa saber desse porém. Então, comente tudo o que puder – quais músicas rolaram, como era a decoração do ambiente, os drinques servidos – e simplesmente esqueça os detalhes sórdidos. Aviso às iniciantes: uma mentira recheada de verdades tem muito mais credibilidade.
É o centro das atenções
Seu sonho é ser o ponto alto da festa, mas você não sabe como? Mire quatro ou cinco amigos descolados, dirija-se a eles, um a um, dizendo que tem uma história incrível para contar, mas que muito mais gente precisa ouvir. Pense em algo com um final surpreendente – foi confundida com uma celebridade na praia, precisou até dar autógrafos e descobriu que a tal estava mesmo hospedada em um hotel na região! Mostre entusiasmo e gesticule bastante. Eles ficarão vidrados, e quem estiver ao redor vai se sentir atraído pela sua megapopularidade.
Usa couro
Couro é sinônimo de mulher poderosa. Mas, por favor, inspire-se mais na Angelina Jolie do que na Pamela Anderson – afinal, querida, você quer classe, e não exagero. Para não carregar no visual, combine a calça ou minissaia de couro com uma blusa clássica branca.
Tira a roupa dele com os olhos
Para fazê-lo se sentir nu na sua presença, meça-o da cabeça aos pés para demonstrar seu interesse. Depois, olhe nos olhos para ter certeza de que foi fisgado sem direito a escapar. Feito isso, mire rapidamente as partes mais interessantes do corpo dele – tórax, braços, coxas, o volume sob a calça… – até voltar ao rosto. Quando reatarem o contato visual, dê um sorriso malicioso de lábios colados, que é muito mais sedutor do que uma gargalhada.
Dá as cartas na paquera
Para uma bad girl, namorar é como experimentar vinho: não dá para provar um só. É preciso ter vários ao mesmo tempo, até achar o que mais agrada o paladar. Na sua vida amorosa, isso significa ter uma agenda lotada. E, obviamente, intrigar seus admiradores quando disser que só poderá sair daqui a duas semanas… Afinal, já tem outros compromissos nesse meio-tempo! Agora, muita atenção: não dê bandeira de que está bebendo em outras taças. Quando ele perguntar “Vamos nos ver amanhã?”, diga apenas que vai jantar com um amigo.
Banca a boa moça
Nada alimenta mais fofoca na empresa do que aparecer com a mesma roupa dois dias seguidos, concorda? Se você passou a noite na casa do ficante e não tem tempo de passar na sua para trocar de produção, aproveite que o look boyfriend está mais do que na moda: peça para ele emprestar um jeans, dobre a barra várias vezes e complete com um cinto dele mesmo, ajustando a cintura. Então, combine com uma regata – daquelas mais coladas que o bonitão usa para dormir – e pronto! O cabelo oleoso pode ser disfarçado com um belíssimo rabo de cavalo, que, de fato, fica muito melhor no dia seguinte à lavagem. Além de passar por boa moça, você ainda vai mostrar que é antenada nas tendências!
Coleciona súditos por onde passa
Há três atitudes infalíveis para fazer as pessoas gostarem muito mais de você do que delas mesmas. A primeira: sempre chamar os outros pelo nome, para que se sintam próximos e especiais. A segunda: apontar as qualidades que realmente admira em quem está ao redor, em alto e bom som. Observação: não vale fazer elogios do tipo “Nossa, adorei esse novo tom casca de cebola do seu cabelo!” Vai soar falso demais, certo? A terceira é, gentilmente, pedir para fazerem pequenos favores. Depois, agradecer dizendo quanto eles são importantes para você. Isso vai torná-la poderosa, cheia de súditos.
Quer ter passe livre na balada do momento? Fácil. Toda casa noturna deseja uma vibração intensa lá dentro – logo, as garotas que entram são as mais divertidas e animadas. Portanto, enquanto todo mundo aguarda impaciente na fila, faça de conta que você está no momento mais feliz de sua vida. Ande até os seus amigos e brinque com o segurança enquanto pergunta para ele de quanto tempo será a espera. Se mostrar que vai incendiar o ambiente, com certeza terá lugar garantido!



Fonte: Nova

0 comentários:

Postar um comentário