segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coisas que as mulheres já sabem sobre os homens, mas que sempre se esquecem


Este artigo é para tratar de coisas que descobrimos sobre os homens com o passar do tempo. Aliás, coisas que a gente sabe, mas esquecemos e ou fingimos não lembrar, dai cobramos demasiadamente quando na verdade, já sabemos a resposta. Acho até que se agissemos como eles em muitas situações, seríamos mais felizes.

Eles são eternas crianças, quando crescem apenas trocam o brinquedo por outro mais caro.
Estamos falando de carro, mas a mulher também tem das suas. Agora, isso de viver certos momentos com alguma leveza, ás vezes até conservando alguma “idiotice”, eu invejo bastante. Se por um lado eles agem como crianças, muitas vezes nós agimos como idosas reclamonas. “A idiotice é vital para a felicidade”.
Se a sua amiga for bonita, ele vai sim ter vontade de transar com ela.
E com todas né gente? Com a protagonista da novela das 8, com a atendente da padaria enfim, com a maioria das mulheres. Acho que estar namorando/noivo/casado não impede ninguém de achar outra pessoa atraente e, ás vezes, imaginar cenas ilíticitas com aquela pessoa, não significa que irá fazê-lo.
Adoram mulheres independentes. Mas sempre deixe para eles algumas coisas.
Eu concordo e assino embaixo, apesar de todo esse lero lero de mulher independente, acho importante não confundir alhos com bugalhos. De vez em quando eu banco a mulherzinha sim senhor. E adoro quando o cara me liga com a noite já planejada em mente, adoro quando ele se oferece para pagar a conta e adoro mais ainda quando sou surpreendida com um beijo que veio não sei de onde. Fucky yeah! Atitude…
Odeiam falar no telefone por mais de 49 segundos.
E mulheres adoram falar e falar e falar. Já presenciei brigas cretinas por que a fulana encanou que o cara foi seco ao telefone. Gente que interpreta algumas atitudes via e-mail ou fone como secas, parecem doidas pra mim.
Não, ele não anda trabalhando demais. E sim, ele recebeu cada uma das suas 298 mensagens.
É aquela velha história, se ele não retorna, ou liga ou manda aquela sms marota, é por que ele não está afim. E ponto final.
Sofrem por amor e fazem loucuras por amor. É tudo mentira que homem é assim ou assado, não chora, não demonstra, não liga de madrugada apenas para dizer oi, não lembra datas. Quando eles gostam, gostam tanto quanto a gente. Logo, não justifique a falta de atitude daquele cara que está te cozinhando, com o típico “ah ele é homem”, não não não, a verdade é que ele não gosta de você. Ponto final travez.
Não resistem a uma esnobada.
E eu também acho, esnoba pra ver. Aliás, nós, humanos, somos assim. É só pensar que perdeu e rapidamente os olhos enxergam melhor.
Não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo.
Eu também não… hahahahhahahaha
Ele liga depois de cinco meses querendo ser seu amigo.
Claro que ele só quer sexo. Aliás, sempre acreditei que homem não termina apenas para não parecer o vilão da história e manter a mocinha por perto. Sexo garantido.
Preferem não saber com quantos caras já transou.
E este blog é prova viva de que os homens podem ser bem machistas. Alguns acreditam que enquanto fazem sexo adoidado a vida toda, uma mãe mantém a sete chaves uma donzela que espera pelo princípe encantado.
Pra finalizar, nem preciso dizer que é mais um post engraçadinho, não levem tão a sério!


1 comentários:

flavia viana disse...

Adorei o post e o blog.

Parabéns

Flávia

Postar um comentário