sábado, 2 de abril de 2011

O que as mulheres detestam no homem



Veja abaixo algumas atitudes masculinas que as mulheres detestam.


Homens que fazem questão de dividir as contas – isso demonstra, na maioria das vezes, desconsideração. A mulher se sente homenageada quando o homem faz questão de assinar o cheque. Se você não tem caixa para pagar despesas altas, o melhor é escolher programas que possa bancar. Quando a relação tiver engrenado, você pode deixar que ela, de vez em quando, pague alguma conta.


Homens que falam de seu passado amoroso e se gabam dele – elas odeiam conquistadores baratos e abominam aqueles que contam suas intimidades com outras mulheres. Se quiser se valorizar, o melhor é ser o máximo com ela, em vez de dizer que já conquistou milhares.
Homens que são metidos a valentões – discutir no trânsito, puxar briga com alguém que olhou para ela ou tratar mal o garçon são pecados sem perdão. Elas não gostam nada de estar ao lado de um homem agressivo, com o qual tudo pode acontecer.

Homens afoitos sexualmente – elas gostam de homens quentes, mas, geralmente, fogem de tipos tarados ou apressados. Invista nos beijos, mostre seu potencial no modo como a abraça. Nada de forçar a barra opte por envolvê-la.
Homens que olham para outras mulheres – se você for mulherengo, tem duas alternativas: pendurar as chuteiras, ao menos temporariamente, ou esconder essa sua particularidade. As mulheres fazem a máxima questão de ser exclusivas, a menos que também só queiram se divertir.

Homens  controladores – a cada dia diminui o número de mulheres que acham sexy o homem mandão ou controlador. Elas não gostam de sentir que o homem está interessado em exercer poder sobre elas.
Homens que são grosseiros – invista na educação, porque grosseria não rima com sedução. Telefone no dia seguinte, depois que fizerem sexo pela primeira vez e diga que foi maravilhoso estar com ela. Cumpra o que combinar e lembre-se de que as palavras têm poder de mágica.







24 comentários:

midiafire disse...

Olá.

Envie seu link para o Midiafire

Nossa proposta é divulgar seu blog/site.

Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.

Faça-nos uma visita.

Sucesso!!

meuslinks disse...

Boa!

Seus LINKS em um só lugar!
Acesse, divulgue e concorra a um iPod Touch 4
Siga o nosso twitter @meuslinkscom e participe!
http://www.meuslinks.com

Hedigar disse...

MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS

AQUI NO DONDRAS


DONDRAS.BLOGSPOT.COM

E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mulheres lutaram por décadas por direitos iguais e conquistaram diversos direitos (mais até que os homens, muitas vezes com rendimentos iguais ou superiores aos homens e vem dizer que se sente ofendidas em dividir a conta?

luis disse...

nao concordo com apenas com a primeira... hj em dia as mulheres que não gostam de homens q sempre pagam as contas. Preferem dividir pra se sentirem mais independentes. Claro q uma vez ou outra o homem tem q fazer questão de pagar a conta, mas o normal hj em dia é dividir mesmo. Ja era essa de mulher mercenaria q acha q homem tem obrigação de pagar contas.

Herbert disse...

Lutam por direitos iguais e depois querem q o cara pague tudo. Mto engraçada a mentalidade paradoxal feminina.

Anônimo disse...

Você quer ser homenageada na primeira e não quer homenagear o homem na terceira? Po.

Anônimo disse...

"Homens que fazem questão de dividir as contas"


aham... senta la claudia

E ai, e a onda feminista? não estão pregando igualdade??? DIVIDAM A CONTA ENTÃO!!!

isso só mostra que mesmo as mulheres são machistas quando convém!!!

Anônimo disse...

eu sei por experiencia propria que mulheres nao gostam de caras que sao seguros de si,elas preferem aqueles que elas sabem que podem manipular,elas tambem dizem que procuram homens direitos mas só gostam dos bandidos,mulher é um bicho estranho falam uma coisa mas fazem exatamente o oposto!

luciana disse...

amei o post!!
Visitem tambem:
http://www.eutedisse.com/

Adriana disse...

Eu discordo totalmente da primeira. Eu sempre divido a conta e me sinto desconfortável se um homem paga pra mim. A não ser que seja combinado que cada dia um paga.

Agora homem agressivo realmente não dá.

Anônimo disse...

A MORAL É DO HOMEM!

Anônimo disse...

Mulher não gosta de homem que mande NELA, tudo bem, mas que mulher que gosta de BUNDÃO???

Anônimo disse...

Ridiculo isso de homens que fazem questão da pagar a conta, tem um cometário logo acima que diz: "hj em dia as mulheres que não gostam de homens q sempre pagam as contas. Preferem dividir pra se sentirem mais independentes. Claro q uma vez ou outra o homem tem q fazer questão de pagar a conta"
Ta se as mulheres estão conquistando mais liberdade mais direitos porque elas não se viram e pagam todas as suas contas e deixem de usufruir do dinheiro dos outros? Aquele final foi foda, ta certo que as vezes o homem tem que pagar a conta! Pagar a conta o caralho!

Anônimo disse...

o 1º nao tem nada haver, tem que dividir afinal mulheres são iguais em direitos e obrigações, se divertir todo mundo quer,,, agora pagar que é bom hahahahaha

Anônimo disse...

Acho ridículo essas "listas" que padronizam as pessoas. Cada um é cada um.

Christofer disse...

Nem vou falar muito simplesmente digo " mulher não divide conta comigo eu meto o pé na bunda" enquanto eu gasto meu dinheiro para agradar mulher, ela gasta o dinheiro dela com o que ela quiser, ah vá.... direitos iguais.... não era isso que vcs feministas baixas queriam??? hein???

Pessoal tem que ter igualdade,homem não é banco não, se eu tivesse uma situação boa eu pagava todas as contas, mas como não tenho cacique pago uma ou outra.

OBS:Mulheres desempregadas eu dou desconto.

Quando o homem não tem muito dinheiro e gasta o que tem em uma noite, te garanto que vc vai ficar o resto dos FDS vendo filme em casa, agora quando a mulher ajuda, lhe garanto que vc consegue sair mais vezes .

OBS(2):Muitos homens ficam encomodados quando a mulher só quer "Venha vós o vosso reino", então mulheres(para as folgadas) que estiverem lendo, TOME CUIDADO PARA NÃO TOMAR UM PÉ NA BUNDA por causa de sua maneira mansa de levar o romance.

Anônimo disse...

De boa a primeira é coisa do passado... A mulher que acha que o homem tem obrigação de pagar a conta sempre tem que rever seus conceitos...

Anônimo disse...

Igualdade de direitos em nada significa que uma gentileza de vez em quando não é apreciada. A mulher para se arrumar gasta com cabelo, maquiagem, unha, depilação capricha na lingerie para ficar linda enquanto os homens em sua maioria vai gastar com o prestobarba e a pós barba e olhe lá! Ele abrir a porta sempre e pagar a conta de vez em quando é gentileza pura.

Anônimo disse...

"Se você não tem caixa para pagar despesas altas, o melhor é escolher programas que possa bancar."
Traduzindo:
Se você não tem caixa para pagar despesas altas, o melhor é escolher outra mulher que possa bancar.

Anônimo disse...

nossa a primeira foi ridícula, sou homem e gosto sim de pagar a conta as vezes, principalmente de um jantar ou um programa mais romantico. agora se eu encontrar uma mulher com essa mentalidade de que só posso chamar ela pra um programa que eu possa pagar sozinho, prefiro arrumar uma garota de programa de um vez porque não vejo tanta diferença, quero uma mulher que goste de mim e não do meu cartão de crédito, fico feliz em ver que varias mulheres vieram aqui descordar.

Fabio Tabah disse...

nao concordo com apenas com a primeira... como também vários outros que comentaram antes de mim.

acredito que em ocasiões especiais, convenha o homem pagar sozinho, caso esse tenha condições de fazê-lo, como uma forma de mimo.

mas não é justo ele ser desmoralizado por não querer bancar sozinho. o cara é namorado ou é caixa de banco? hoje mulher não fica trabalhando em casa enquanto o homem ganha o dinheiro que dá sustento, como era nos tempos dos meus avós. ambos ganham, nada mais justo do que ambos gastarem...

Anônimo disse...

Eu acho que é um ato de CAVALHEIRISMO que o homem pague a conta pelo menos no primeiro encontro...Coisa q ngm sabe mais o q é...
Faltou um ponTO: odeio hOMEM QUE SE VESTE IGUAL A MANO!!! Credo

Donna Shoes disse...

Não pagar a conta no primeiro encontro é uó. Na boa, mulher, por mais bem resolvida e bem-sucedida que seja, gosta de um paparico. Nas próximas vezes ok dividir, mas da primeira vez é o homem quem banca. E ponto.

Postar um comentário