quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como reconquistar o ex-namorado


Ao fim um relacionamento, toda mulher se sente perdida, triste, sem perspectivas e muitas pensam ser o fim do mundo e nesses momentos vem o impulso de reconquistar a pessoa amada, custe o que custar. É aquela saudade que faz chorar ao som da música preferida dos dois. Você acha que podem ser felizes? Veja essas dicas de como reconquistar o ex-namorado.

  • A solução é procurá-lo o mais rápido possível. Mas antes disso, espere! Se segure e antes de telefonar, mandar email, mensagens ou esperá-lo na saída do trabalho, é bom pensar se realmente vale a pena reatar.
  • Procure analisar os motivos que levaram ao fim do namoro, a possibilidade de acontecer tudo de novo e os sentimentos dele em relação a você. Se decidir que vale a pena voltar, não faça nada impulsivamente, dê um tempo a vocês dois, não seja insistente, inconveniente.
  • Aproveite a solteirice para investir um pouco mais em você intelectualmente: estude, faça cursos, viaje, trabalhe, faça programas em companhia de amigas, familiares. Priorize você mesma para depois investir nele.
  • Quando reencontrá-lo, procure agir de forma natural, não deixe que as fortes emoções estraguem tudo. Procure conversar como bons amigos. Já mais insista em falar sobre o namoro. Você perceberá que está muito mais madura e confiante e com certeza, ele também perceberá e homens admiram muito mais as mulheres donas de si mesmas, independentes.
  • Mesmo morrendo de vontade de correr para os braços dele, não demonstre. A reaproximação deve ser de forma natural. Deixe que ele perceba que já não é o centro de seu universo, mas que pode ser parte dele de forma especial mas, junto com outras estrelas.


Leia mais: Mulher Feliz

13 comentários:

Anônimo disse...

acabei com o meu namorado impulsivamente .. e agora ele não quer nada comigo, disse-me para esperar! mas eu não sei sei vale a pena, eu AMO-O mas tenho medo de esperar e criar falsas expetativas e depois ele me dizer que acabou definitivamente.. não sei o que fazer

Anônimo disse...

eu to na mesma situacao,terminamos mais eu estou sofrendo muito,mais

Anônimo disse...

meu namorado me traiu e acabou comigo no meu aniversario agora diz que esta mal e que precisa de tempo para voltar para mim sera que vale a pena esperar sera que nao me vai magoar mais ao pedir me para esperar

Anônimo disse...

Estavamos brigando muito, casados a 4 anos e com um filho de 3,num impulso para tentar magoar chamar atenção não sei eu disse que não o amava mais,uma semana depois qdo voltei de uma festinha da igreja que nos conhecemos,ele já não estava mais levou tudo e deixou pra traz meu coração estraçalhado.

tatiane jabonski disse...

Namorei 6 anos e a 15 dias meu namorado termino cmgo falou que eu não dava espaço pra ele no primeiro dia achei que ia se recuperar rapido com o termino do namoro mais me enganei to sofrendo muito ate me matar já tentei gosto muito dele nos falamos todos os dias mais ele nem toca no assunto de voltar e isso que ta me deixando mais triste agora não sei se espero ou deixo ele em paz o pior que essa dor cada dia ta pior não sei mais oque faço tenho medo que ele ache outra pessoa

Luiz Melo disse...

Olá, muita coisa que você falou ai eu escrevi aqui nesse post http://reconquistar.com.br/blog/como-reconquistar-o-ex-namorado/
incrivel como concordamos em vários pontos.

parabens pelo blog e pelo post, adorei já adicionei no meu feed

joana disse...

eu tou na mesma situacao ke a tatiane namorei um ano km um rapaz k me deu sempre tudo tratava bem omo uma rainha dizia k me amava k keria fikar comigo para sempre e acabou comigo diz ke ja n ker mais nada comigo ja n gosta de mim e que so me ve como uma amiga, tambem ja me tentei matar ele nem fala no assunto nem fala comigo. na sei o que fazer. nosso amor foi tao unico.

Anônimo disse...

entao e assim, meu namorado acabou cmg pk n se sentia a vontade de namorar cmg... disse ke ele n gostava o suficiente de mim, e isso lhe fazia confusao, portanto acabou cmg... ele ainda gosta de mim, ele me ama, mas n ta preparado pra namorar... estou mt triste...

Anônimo disse...

o meu namorado me deixou nao disse porque nao liga para mim e nem sempre atendo o tel estou muito triste principalmente por ele nao dar uma justificativa nem sei porque

Tamires Scheis disse...

ele pediu um tempo pq estava em duvida confuso, por causa de umas fofocas q inventaram (cidade pequena dá nisso) estava desconfiando d mim sem motivo, eu decretei o fim, disse q se ele nao confia em mim nao precisamos estar juntos. Ele chorou me pedindo desculpa perdao, eu falei pq pedir desculpa, por voce nao acreditar em mim?isso eu nao posso fazer nada, por favor vá embora. Ele ainda disse q iria voltar no dia dseguinte pra nos conversar, e eu falei: nao venha eu nao vou estar em casa, nao quero te encontrar Adeu.
Eu estou mal com isso, ams ele nao confia, nao sei o q fazer, e ele ainda me chama no Msn como se nada tivesse acontecido. por favor me dÊem umas respostas para o meu caso, to bem mal com isso e com raiva dessas fofocas.
eu até pensei q pode ter sido ele q inventou essas historias como desculpa para o fim do namoro. naão sei como agir. me ajudem :D

Anônimo disse...

Seeu caso eé pareciido coom o meeu Tamirees .. Maas no meeu casoo fooi fofooca da famillia deele, a priima do conhadoo delle naao mee supoorta .. E encheeu a cabeça delle de besteiira e elle preferiiu escutaar a piraanha do que acreditaar em miim .. Ae decreteei oo fiim, maas siinto mtt faalta tto mt triste, maas ao msm teempo euu penso se iia valeer a pena continua coom algueem q nao confiia em miim ! E poor isso temoos q daar teempo ao tempo.. Se foor pra seer seera .. Deus saabe ooq faaz !

Anônimo disse...

ALA ELE VOLTAR

Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o cassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele (nome da pessoa) telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (nome da pessoa) venha para MIM (seu nome), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa) não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

Publique esta simpatia por três vezes

P.s Dá certo mesmoo!!!! È só vc acreditar!!!

Anônimo disse...

Comigo aconteceu diferente.tinhamos terminado e quando agente tava so ficando engravidei e ele nao quis nem saber de mim e nem do bebe.depois que o bebe nasceu ele esta se aproximando so que eu ainda gosto dele..so que ele anda ficando com outras garotas e nem me da bola..acho que e pq ele sabe que eu gosto dele...oque que vcs acham

Postar um comentário