segunda-feira, 11 de junho de 2012

5 motivos que levam as mulheres a traição


Quem acha que a traição é um comportamento exclusivamente masculino, está completamente enganado. É verdade que as mulheres traem menos, pois dentre os fatores que levam a traição masculina, um deles é a necessidade que alguns tem de provar que são homens.

A verdade é que os motivos que levam as mulheres a traição costumam não ser os mesmos pelos quais os homens fazem isso. Veja abaixo quais são os principais motivos que fazem uma trair e fique atenta para que seu relacionamento não faça parte dessa estatística.


1 – Falta de atenção:

As mulheres costumam estar atentas aos detalhes e os homens mais desligados podem incomodá-las.
Os homens que não prestam atenção em suas mulheres, correm sério risco de serem traídos e até trocados por outro. Tem sempre alguém por perto para oferecer para a mulher a atenção que ela está pedindo.

2 – Falta de amor:

Não são raros os casais que estão juntos mesmo sem amor. A falta de amor pode levar tanto homens quanto mulheres à traição. Mas já que as mulheres são mais apressadas na hora de se envolver seriamente com alguém, as chances delas se comprometerem com alguém sem amar costuma ser maiores.

3 - Falta de admiração:

Quando a mulher perde a admiração pelo marido, ela fica sujeita a se entregar para outro que desperte nela grande admiração. A admiração é um dos principais motivos que levam a mulher a se unir ao homem. Mas, certas vezes, ambos seguem caminhos diferentes na vida e um dia ela poderá perceber que ele se tornou alguém que ela não admira. 

4 – Confirmar sentimentos:

Com o passar do tempo, os relacionamentos caem na rotina e a mulher passa a ter dúvidas se o casal está junto porque realmente se amam, ou se é só por conveniência. Na dúvida, elas preferem testar seus sentimentos e os do parceiro. Com a traição a mulher procura saber se estaria mais feliz com outro homem, e se seu parceiro atual a ama o suficiente para brigar por ela.

5 – Vingança:

Muitas vezes quando a mulher é traída e não quer se separar do marido, ela faz da vingança uma forma de fazer justiça. A traição do parceiro não faz bem a mulher e, por isso, fica difícil para ela conviver com alguém que foi capaz de machucá-la tão seriamente. Além de buscar justiça, a vingança também serve para que a mulher sinta na pele se o marido disse a verdade, quando ele jurou que a traição não significou nada.

11 comentários:

Anônimo disse...

em primeiro lugar, mulher de verdade, qdo não está contente em um relacionamento, ela simplesmente dá tchau pro cara.

q besteira isso. pra mim, qualquer um q trai, é um covarde, q nao tem coragem de terminar antes o relacionamento.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk.....exite apenas um motivo, tanto para homens quanto para mulheres.... e é a falta de carater...(pilantragem, promiscuidade, vagabundagem) qualquer coisa alem disso é uma mentira ou uma forma de esconder o real motivo...

Anônimo disse...

Engraçado, não tem escrito ali:

6 - Periguetisse - Esse motivo predomina sobre os outros todos.

Abs

Anônimo disse...

Traição é questão de carater.... se vc trai, é pq vc nao merece respeito, isso em ambos os sexos.

Respeito é fundamental em uma relação, e conversar ajuda e muito a resolver a situação. esse texto ai em cima deve ter sido escrito por uma pessoa desse nivel citado aqui.

Anônimo disse...

o faltou o mais comum : Safadeza!!

Marivaldo disse...

Se ta ruim a relação,o casal deve conversar e resolver,se isso não acontecer,que termine...agora se a pessoa traí isso não tem nada a ver com esses motivos aí mesmo porque a traição não vai resolver isso.

Anônimo disse...

Não existe justificativa para traição a única justificativa é a falta de caráter, traição é um problema de quem trai e não de quem é traído.

eu mesm disse...

todos hipócritas e mal amados!!! Não é questão de caráter e quem nunca passou por isso jamais pode falar o motivo que leva a tal atitude. Penso que existam muitos motivos subjetivos que levam alguém a fazer isso. Parem de julgar e saiam da retranquinha seus hipócritas.

Juliane disse...

Todos esses motivos são verídicos, mas Traição é falta de caráter, portanto, se está descontente com o relacionamento, seja honesto com o parceiro e fique livre para achar em outro o que sente falta, com todo o direito!

Anônimo disse...

FALTOU FALTA DE CARATER

Maicon disse...

Quase todos os motivos aí justificam um término e não traição! Já "Confirmação de sentimentos" é o pior. Se caiu na rotina converse, façam uma viagem, inventem novas posições na cama, façam terapia de casal, sei lá... qq coisa menos trair... e o "ver se o cara a ama o suficiente pra brigar por ela" é inconcebível, se ela não o amou o suficiente pra ser fiel, como ele vai ama-la o suficiente pra "brigar por ela"? Se fosse eu, mesmo a amando terminaria.

Um bom conselho pra homens e mulheres: Por algum motivo tá pensando em trair? Então sua autoanálize tá feita: Vc não está bem o suficiente nesse relacionamento. Termine-o! Respeite o sentimentos de seu parceiro/a e termine!

Te trairam e vc quer se vingar? Faça da melhor maneira: Termine! A pessoa acabou de provar por a+b que não te ama, e pior, que não te respeita! Quer motivo maior que esse?

Claro que existe diferença entre sentir atração por outras pessoas e trair, se sentir atraído é da natureza humana. Se render a essa atração é que é o problema.

Postar um comentário