quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dicas para esquecer o ex


Os relacionamentos acabam, mas nem sempre é fácil deixar tudo para trás e seguir em frente. Pensando nisso, preparamos alguma dicas que vão ajudá-la a acabar com a angústia de um relacionamento fracassado, abrindo caminho para uma nova vida.


1 - Confie no tempo e deixe ele agir. Se ele for a pessoa errada, você vai esquecer. É só esperar que o tempo e capaz de curar qualquer ferida.

2 -  Lembre-se de que você não é a única pessoa a ter um relacionamento fracassado. Muitas vezes a dificuldade de esquecer alguém existe apenas por causa da dificuldade em assumir o fracasso.

3 - Ocupe seu tempo com algo que você goste. Procure se divertir, pois assim, você se concentra em algo melhor e se esquece do relacionamento fracassado.

4 - Não pense nem nos momentos bons e nem nos ruins. Quanto mais você pensar, mais a dor irá aumentar. Assim, o melhor mesmo é até evitar qualquer tipo de contato com ele.

5 - Trabalhe a sua auto-estima se perguntando: porque pensar em quem não me quer ou não pode mais estar do meu lado?
6 - Conheça novas pessoas. Continue sua busca  e esteja aberta para encontrar um novo amor.

A melhor forma de esquecer o passado é viver o presente e seguir rumo ao futuro. Aproveite a vida e acredite sempre que o melhor ainda está por vir. Boa sorte!

1 comentários:

Anônimo disse...

se vc for gata e nada disso funcionar, me ligue que eu faço vc esquecer este mané que não sabe te dar o devido valor.

Postar um comentário