quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dicas para evitar a traição


Quer reduzir a probabilidade de ser traída? Então leia essas dicas que vão revelar as atitudes e comportamentos que você deve ter para afastar esse fantasma do seu relacionamento.


Evite o ciúme excessivo:

Por mais incrível que pareça, as pessoas ciumentas são aquelas que têm maiores chances de serem traídas. Isso acontece porque a pessoa ciumenta costuma abrir os olhos do parceiro para as outras pessoas que estão ao seu redor. Acredite que ele só tem olhos para você, pois com essa atitude ele também terá a certeza de que só existe você na vida dele. Se ele está com você é porque quer. Então, valorize-se.



Saia da rotina:

Outro motivo que pode levar alguém a traição é a vontade de diversificar. Para fazer com que isso não prejudique o seu relacionamento, surpreenda seu parceiro e seja criativa.


Escute seu companheiro:

Às vezes a distância dele é apenas o reflexo do excesso de trabalho ou de algo que o incomoda. Nessas horas, você não deve fazer cobranças, mas sim ser uma pessoa agradável e amiga. Fique por perto se ele quiser conversar e ouça-o com atenção e gentileza.


Conheça os amigos dele:

Os amigos e parentes influenciam muito no momento em que ele decide se vai traí-la ou não. Aproximando-se deles você ficará mais protegida.


Cuide da aparência:

Se você se cuidar, ele vai ter a sensação de que você ficou linda para ele. A boa aparência além de te deixar mais confiante também deixará seu gato vidrado em você. O desleixo é um dos maiores inimigos de um relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário