sábado, 28 de julho de 2012

5 coisas que os homens desejam ouvir de uma mulher


Não seria bom saber exatamente o seu amor deseja ouvir? Imagine ser capaz de dizer as palavras certas nos momentos certos. Dizer a frase exata vai fazer com que o amor dele por você cresça ainda mais. Além disso, essa sua nova capacidade com certeza vai ajudá-la a ganhar o respeito do seu amado.


Claro que conversar com ele é importante, mas perguntá-lo sobre o que ele deseja ouvir não irá ajudá-la muito, pois nesse caso qualquer coisa que você disser vai parecer muito falso. Para ajudá-la nessa tarefa, aqui estão cinco coisas que os homens desejam ouvir da parceira. 


1. Não se preocupe, eu estou com você. 

Todas as pessoas acabam enfrentando algum momento difícil na vida. Fracassos e erros podem fazer parte da vida dele algum dia, e você precisará estar ao seu lado nessa fase tão complicada de sua vida. Nessas horas, o melhor é não julgá-lo e mostrar para ele que ele pode contar com você para apoiá-lo. Afinal, ele já tem tantos problemas e você não vai querer ser mais um.

2. Você é muito gentil, obrigada.

O reconhecimento é algo que todo o ser humano busca na vida. E quando o reconhecimento vem de alguém que você ama, o mundo todo parece se tornar mais agradável e bonito. Nunca se esqueça de agradecê-lo por suas gentilezas, pois ele precisa saber que você valoriza as atitudes dele. Faça isso e você terá sempre um homem gentil ao seu lado.

3. Eu confio em você.

O homem precisa saber que você confia nele. Não basta insinuar, você precisa deixar muito claro o que sente em relação ao seu comportamento. Mas atenção, você precisa estar sendo sincera. Portanto, se você não confiar nele, não adianta ficar mentindo. Nesse caso o melhor mesmo é procurar outro companheiro em quem possa confiar.

4. O que você acha? 

Homens gostam de ajudar suas mulheres quando elas estão com problemas. Quando você o consulta sobre a sua vida, ele consegue perceber o quanto ele é importante para você e isso o faz ficar muito mais contente ao seu lado.

5. Eu te amo! 

Essas palavras nunca saem de moda. Não importa se vocês já estão juntos há muito tempo, ele precisa saber o que você realmente sente por ele. Seja sincera em suas palavras e só diga isso quando realmente estiver sentindo que ele é o grande amor de sua vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de ouvir: "adorei a noite, mas tenho que ir embora."

Anônimo disse...

Acontece que em nossa sociedade atual o Eu Te Amo virou simplesmente uma palavra qualquer ,onde maioria dizem sem saber seu real significado.

Janaina Freire disse...

É Anônimo, Você tem razão, Mais quando eu te amo édito com sinceridade A gente sente.

Anônimo disse...

Eu amei , bom estou tentando reconquistar meu ex- namorado ;s mas tto conseguindo eu acho ... porque ele vive me olhando na aula e querendo falar e brincar cmg , as vezes ele me olha nos olhos e eu nos dele e eu sinto q ele me ama ainda ... só q ele esta com outra mas ele trata ela como amiga ... '' Eu te amo '' pode ser dito de várias maneiras ... princiipalmente numa ttroca de olhares ....

Postar um comentário