segunda-feira, 16 de julho de 2012

5 dicas para beijar bem


O beijo é tão importante para o relacionamento quanto o amor e admiração. Muitas vezes um casal se vê apaixonado sem nem mesmo terem se beijado ainda e quando o beijo finalmente acontece tudo parece ir por água abaixo, pois as bocas não se encaixam e o beijo se mostra meio sem sabor.


Se você costuma beijar muito e por isso acha que já sabe tudo sobre beijar bem, saiba que a prática é importante mas mesmo assim ela não garante que você será dona de beijos inesquecíveis apenas por ter beijado muito.
Veja abaixo algumas lições básicas para quem quer beijar bem e procure colocá-las em prática da próxima vez que quiser dar aquele beijo.


  1. Fuja da mesmice e procure aprender novos tipos de beijos. Testando os diversos movimentos que você pode fazer, você vai descobrir novas sensações e será capaz de surpreender o parceiro com um beijo único com o qual ele não está acostumado.
  2. Procure intercalar os beijos mais quentes com aqueles mais suaves e delicados. Evite a afobação e curta o momento em que estiver beijando como se o tempo parasse e só existissem vocês dois no mundo.
  3. Mantenha seus lábios sempre hidratados, pois lábios ressecados causam uma sensação desagradável, prejudicando muito a qualidade do beijo.
  4. Se quiser beijar pra valer, evite passar batons de cores muito fortes ou muito cremosos. Se você realmente quer que o beijo seja bom, você precisa deixar o parceiro bem a vontade e beijar uma boca cheia de batom pode deixá-lo inibido e preocupado com as marcas que você possa deixar nele.
  5. Não termine o beijo de forma brusca. Tente esfriar o ritmo aos poucos e procure deixar aquela vontade de quero mais nos lábios dele. Os selinhos dados após um beijão cinematográfico são ótimos para interromper o beijo sem acabar com ele de vez.
Beijar é muito bom, mas alguns beijos podem ser muito melhores que outros. Assim, procure colocar em prática essas dicas e observe as reações dele para ter certeza de que o beijo foi realmente bom. Aproveite!

0 comentários:

Postar um comentário