quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dicas para manter a chama do amor acesa


Para manter a chama do amor acesa, o casal precisa de muito companheirismo. Além disso, pequenas atitudes do dia a dia podem fazer uma grande diferença na maneira como o casal se relaciona.


Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas que são ótimas para esquentar o relacionamento e que podem ajudar a manter a chama da paixão acesa por muito mais tempo. Então, confira as dicas e aproveite para ser ainda mais feliz com seu parceiro.


  • Surpreenda-o de vez em quando: pequenas surpresas são sempre bem vindas e ajudam a relembrar o início do namoro, quando você sabia muito pouco sobre ele e tudo em seu comportamento era novidade.
  • Planejem fazer atividades a dois: tentem identificar as características que vocês tem em comum e aproveitem para incluir no dia a dia algumas atividades que possam ser compartilhadas e aproveitadas por ambos.
  • Façam passeios e pequenas viagens a dois: a companhia dos parentes e amigos pode ser muito boa, mas mesmo assim é importante que vocês tenham momentos de lazer exclusivo do casal. Aproveite esses momentos para conversar com ele sobre vocês dois e procure se atualizar sobre o sonhos e desejos atuais do parceiro.
  • Voltem a ser crianças: as brincadeiras de criança ajudam a descontrair e por isso fazem um bem enorme para o relacionamento. Divirtam-se juntos, esqueçam dos problemas e finalizem as brincadeiras com muito amor e carinho.
  • Dance para ele: não tenha vergonha do próprio corpo e dance para seduzi-lo. A dança é uma excelente forma de atrair o parceiro e de deixá-lo ainda mais interessado em você.
  • Capriche no visual: coloque aquela roupa sensual e provoque-o bastante. Ele não vai resistir aos seus encantos e você se sentirá a mulher mais poderosa do mundo.
  • Faça joguinhos de sedução: faça joguinhos eróticos e brincadeirinhas para aquecer o relacionamento. As fantasias também são muito bem vindas, por isso, descubra o que ele gosta e tente realizar seus desejos.
Cuidar e cultivar o romance é essencial para manter a chama acesa do relacionamento acesa. Nunca deixe a relação de lado e esteja sempre disponível para manter a vida a dois em harmonia. Invista na relação que você jamais se arrependerá.




1 comentários:

Anônimo disse...

sou casada à 35 anos,mas não sei como este casamento sobreviveu,porque meu marido sempre me traiu e eu sempre perdoei.Resumindo ultimamente parece que ele não trai mais,mas tbm não faz nada pra manter o casamento não sai comigo todo fim de semana é só ir para o bar,me deixa só.Não é carinhoso,sou mto infeliz,mas acho que nesta altura da vida ñao compensa mais separar;não trabalho ele me sustenta...sinceramente não sei o que fazer.(isto é somente um desabafo.)

Postar um comentário